Wednesday, May 2, 2007

Algumas das melhores fotos de Campo Grande! (maioria skyline)

Olá! Aqui posto algumas fotos de Campo Grande, quem já viu, aprecie ver de novo e quem não viu, aprecie vendo agora........
*as fotos não são de minha autoria, as achei na net*

Foto tirada de frente ao Hospital da Criança


Um skyline tirada, provavelmente próximo ao canteiro que separa a Av. Marechal Rondon da Av. Júlio de Castilho.


Uma foto aérea da Av. Afonso Pena


Praça do Rádio com alguma coisa da migração Japonesa...


Outra foto aérea da Av. Afonso Pena em direção ao centro


Não reconheço essa foto...


Uma foto tirada de dentro do Parque das Nações


Outra aérea da Afonso Pena... (se não me engano, essa foto foi usada na propaganda da Enersul)


Acho que é uma aérea da Praça do Rádio (não sei direito)


Sem descrição...


Por do Sol em Campo Grande






Se não me engano é a Av. Mato Grosso (não sou bom em localizações...)


Passarela do Horto com centro ao fundo


Av. Fábio Zahran (não sei como se escreve), mais conhecida como Via Morena.


Skyline parcial


Skyline melhor



**pode ser que hajam algumas fotos repetidas de outros tópicos (threads) de Campo Grande, pois eu não me lembro quais salvei do fórum, apenas peguei as melhores fotos que tinha no pc e postei**>

0 comments: