Wednesday, April 25, 2007

Av. Independência e proximidades ::: Porto Alegre

Me emocionei com a digital de volta, e saí pra tirar mais fotos hj!

Fui até a Av. Independência, que divisa os bairros Bomfim e Independência, ambos tradicionais redutos da classe-média, e o primeiro, sendo o bairro q abriga a comunidade judia de Porto Alegre. Se localizam juntos ao Centro.

Umas fotinhos pouco antes de chegar na avenida "almejada".

1- Instituto Goethe. Na Av. 24 de Outubro, bem na divisa entre o Moinhos de Vento e o Independência.


2-


3- Residenciais antigos, jah no bairro Independência.


4-


5- Praça.


6-


7- Empresarial pequeno, sendo erguido na Mostardeiro. À esquerda, Hospital Fêmina.


8- Enfim, Av. Independência.


9- Casarão antigo e abandonado, aparentemente.


10- Esquina com uma rua do Bomfim.


11- Restaurante francês.


12- Lado do restaurante.


13-


14- Casarão bonito, desculpem pela foto tosquíssima...


15- Mansão belíssima!


16-


17-


18-


19-
Residencial antigo. Embaixo tem um restaurante de sopas de um argentino, bem famoso.


20-Que beleza!


21- Visão geral.


22- Residencial antigo


23- Rua Garibaldi, no Bomfim, vista desde a Independência. Outra hora eu faço um thread deste bairro, que é meu preferido em Porto Alegre.


24- Novo prédio da Vivo. Não sei se esse é o principal agora, mas tem outro, +- do mesmo porte, lá perto da redenção.


25-


26- O nome desse edifício é São Paulo.


Pra variar, eu já saía esperando tirar fotos do Colégio Rosário (centenário) entre outras coisas, quando vi q tava lotada a câmera... ENTÃO, mais fotos outra hora.

>

0 comments: