Thursday, April 26, 2007

Catedral de Fortaleza à noite (Minhas fotos)

Caramba, essa foi suicídio total, viu... =P
No centro em plena noite sozinho... e ao redor da catedral tem umas ruas meio escuras, devem ser perigosas! Eu tava com medo, né, mas já que tava lá, tirei as fotos, felizmente deu tudo certo! Eu só tirei as fotos porque eu tinha ido na Monsenhor Tabosa (fiz um thread, pra quem não viu!) e de lá ia pra Praça do Ferreira, onde ia ter um coral de Natal (as fotos são do dia 23/12)... em breve outro thread! =P

01- Primeiro essa, que foi uma tentativa de tirar uma foto do skyline do centro... Mas o importante também é mostrar essa grade, foi nela que eu apoiei a câmera pra tirar as fotos. Nessa barrinha (horizontal) do meio! =|


02- Essa foto aqui eu tirei de uma rua, de onde eu vinha... Eu tava TRANCADO nessa rua, escura, meio vazia... um perigo! Eu nem andei lá, eu corri! =P Só que o caminho que eu tinha tentado pegar era ainda mais perigoso! Eu fiquei com muito medo mesmo de ir e decidi pegar esse.
Eu tirei essa foto de cima de um orelhão, tentando ser bem rápido porque tava morrendo de medo! =P A intenção era mostrar o impacto que a catedral causa em quem vem dessa rua, um monumento enorme na sua frente... mas essas luzes desses postes simplesmente estragaram a foto...
Mas essa foto fica de presente pro Kauã, porque afinal mostra a realidade brasileira... rua suja, prédios caindo aos pedaços... =P


03- As fotos não estão na ordem em que eu tirei...


04- A entrada...


05- Agora modéstia à parte, essa foto até que não ficou ruim! =P


06- Dando uma volta pela catedral...


07-

08-


09-


10-


11- Gostei dessa foto...


12-


13- Cripta


14- Eu tive que apoiar a câmera NO CHÃO, pra tirar essa foto! =|


15- Essa também... olha o vitralzinho...




Hum... só isso mesmo, comentem! =P>

0 comments: