Sunday, April 29, 2007

Fotos de Manaus

Como vão,estou postando algumas fotos de manaus,incluindo duas fotos aeréas,espero que gostem.
Ps:As fotos aqui postadas naum são de minha autoria.

[IMG][/IMG]


Algumas do centro:
Teatro Chaminé

[IMG][/IMG]

Teatro da Instalação

[IMG][/IMG]

Parte do Porto revitalizado

[IMG][/IMG]

Palácio Rio Negro(hoje é um centro cultural)

[IMG][/IMG]

Colégio Dom Pedro II

[IMG][/IMG]

Loja C&A

[IMG][/IMG]

Algumas de uns Bairros da zona centro-sul:

[IMG][/IMG]

Av:Constantino Nery

[IMG][/IMG]

Sambódromo

[IMG][/IMG]

Praça Adrianopólis

[IMG][/IMG]

Conjunto Vieiralves

[IMG][/IMG]

Essa foto eu achei massa

[IMG][/IMG]

Conjunto Eldorado

[IMG][/IMG]

Em frente ao shopping

[IMG][/IMG]

Uma de dentro do Shopping

[IMG][/IMG]

Antigo reservatório de água



Complexo Viário de Flores:
Coloquei uma foto do viaduto do lado da rodoviária,e abaixo uma foto de todo o complexo,pena que eu naum tenho uma foto mais nítida e maior

[IMG][/IMG]
[IMG][/IMG]

Estrada Torquato Tapajós

[IMG][/IMG]

Reurbanização de um dos bairros mais antigos de Manaus:Educandos

[IMG][/IMG]

E por fim duas da Ponta Negra

[IMG][/IMG]


Infelizmente roubaram minha máquina fotográfica,e quando a tinha,a única coisa de que naum tirei foto foi da minha cidade,embora goste muito desse tipo de foto,mas assim que conseguir adquirir uma nova prometo que coloco mais umas fotos de Manaus que naum sejam aquelas já tradicionais,valeu.>

0 comments: