Sunday, April 22, 2007

Litoral Paraná - Bal. Gaivotas

Bom, eu decidi compartilhar algumas fotos do nosso "enooooorme" litoral hauahahu... enfim, tirei as fotos em dezembro e janeiro... quando fomos pra nossa casa da praia nas ferias... (ja quero férias de novo >.<)

--------Fotos--------

(1) Curitiba, BR em direção a praia, começo da chuva.


(2) BR já em São José dos Pinhais.


(3) Novo viaduto


(4) Começinho da Serra do Mar


(5) Descendo a Serra


(6) Aqui a "fraca" chuva que pegamos... ah sim, a palheta estava ligada!!!!!! =S


(7) Praia no anoitecer quando chegamos.


(8) Ondas


(9) Vista pra cidade de Caiobá a 20km de Gaivotas.


(10) PIPEVOTAS quebrando altas no pico!! Uhu Gaivotas, um dia vc chega lá!


(11) Mar num dia bonito


(12) Mar num dia bonito, ao fundo a famosa ilha dos Currais... quando eu era pequeno eu chamava de ilha das tartarugas aiUHAIUhauhUIAHuhai... =D


(13) Anoitecer com o super Skyline =)


(14) Cidade de Caiobá a 20km


(15) Skyline... =P


(16) Ilha dos Currais a varios km de distanicia... (Ultra zoom)


(17) Amanhecer em Gaivotas


(18) Casas em Gaivotas, com a Serra do Mar ao fundo.


(19) Mais casas agora olhando pro sul.


(20) A Serra do Mar


(21) O mar num dia ensolarado


(22) Pessoas e praia


(23) Voltando pra estrada... indo embora... em cima do viaduto que liga Curitiba, Paranaguá e as praias do Paraná.


(24) A serra do mar


(25) Vista da do carro que temos da serra


(26) Bom, ai paramos o carro pra eu tirar essa foto... Da pra ver uma boa parte da serra do mar junto com a mata atlântica.


(27) BR, da pra ver a subida que se faz....


(28) Adeus floresta atlantica e olá plantação de pinus... (no fim da serra já)


(29) Pedagio (...)


(30) Curitiba!!!!


Bom, é isso ai gente... espero que tenham gostado da praia que eu vou todos os anos da minha vida desde neném uahuHIAHiuha... enfim, obrigado e abraço a todos!! >

0 comments: