Thursday, April 12, 2007

Minhas fotos de Flores da Cunha (RS) - Serra Gaúcha

Aeeeee!!!!!

Pra felicidade de alguns (e tristeza de outros) estou de volta! Pra quem não ficou sabendo, o nosso excelentíssimo moderador GRGM (vulgo Gabriel) veio pro RS e eu banquei o guia turístico dele!

Pra começar vou postar algumas fotos que eu tirei na nossa ida a Flores da Cunha, cidade localizada na Serra Gaúcha, a 150km de Porto Alegre! O município tem 25 mil habitantes, é o maior produtor de vinhos do Brasil e também o segundo pólo moveleiro do RS!

Não tem graaaaandes atrativos turísticos, mas como é no caminho pra Antônio Prado, aproveitamos pra conhecê-la! Enfim... É isso! Espero que gostem e que comentem!

1. Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes


2


3. Castelo dos Castellan


4


5. Avenida principal (não lembro o nome)


6. Algumas ruas


7


8. Um prédio e uma "casinha"


9. Vista do Centro a partir do Castelo dos Castellan


10. Algumas casas


11. Essa fica numa das piores ladeiras que eu já encarei na minha vida!


12


13


Acaboooou!!!!! >

0 comments: