Thursday, April 12, 2007

O Legal ta podendo... ta mais pra She-Ra do que He-man, mas eu tenho a força!!

Crianças

Era segredo, mas ja nao eh mais. A empresa em que trabalho nos EUA (sou o International Marketing Manager) esta participando de uma concorrencia na nova torre Eldorado em Sao Paulo.

Eu to indo para o Brasil em agosto para ter uma entrevista com uns grandoes da construcao em Sao Paulo, para visitar a obra do Eldorado e defender o nosso sistema de proteçao contra incendio, que ja esta sendo usado em outro predio em Sampa e que eh o mais usado nos EUA. O processo do Eldorado ja esta perdido, porque fizemos a proposta muito tarde. Mas tenho a serie de reunioes porque eles estao interessados nesse avanço tecnologico para futuros projetos. O fato eh que tenho a entrevista com grandes da construcao em Sampa e vou "esculhambar" com o fato de SP nao ter arranha-ceus de verdade. Com toda a diplomacia do caso, eh logico....

Pelo menos, farei o esforço de ilustrar essas cabecinhas duras (e ricas!) de 2 das maiores empresas de construcao do Brasil para a necessidade de SP ter arranha-ceus de verdade!

Nao eh lindo?>

0 comments: