Monday, April 16, 2007

BLUMENAU - Fotos tiradas por mim!

bom, como vocês já sabem eu fui pra Santa Catarina na quinta passada e voltei ontem... fiquei 3 dias em Blumenau, cidade que eu gostei bastante... acho que foi a que eu mais gostei das que eu conheci... não é puxação de saco por causa do "boom", mas é verdade mesmo... o entorno natural da cidade é um dos mais bonitos que eu já vi... é cercada de morros cobertos de vegetação, é dividida por um rio e ainda tem um relevo bem acidentado... coisas que eu gosto muito, já que eu moro numa cidade que é o oposto disso tudo... além disso, Blumenau é muito bem cuidada, tudo muito bem arrumado... eu esperava ver mais construções em estilo enxaimel, mas mesmo assim a cidade ficou longe de me decepcionar, pelo contrário... que mais? hmmm... bom, não tem nenhuma novidade nos ângulos dessas fotos... tem algumas coisas que vocês ainda não viram, mas a maioria já é bem conhecida por todo mundo... chega de enrolação... tão aí algumas das fotos que eu tirei lá, pena que os dias tavam bem ruins... se não tava nublado, tava chovendo... não ficaram das melhores, escuras e tal... mas de qualquer forma espero que gostem! abraço!

1


2


3


4


5


6


7


8


9


10


11


12


13


14


15


16


17


18


19


20


>

0 comments: