Monday, April 16, 2007

VIAGEM AO BRASIL - PARTE I - SÃO PAULO

As minhas fotos da megamultimetrópole paulista


A Avenida Paulista



Um "cara" que queria que eu o fotografasse auhahahah



a Catedral da Sé.. um nome muito engraçado porque Catedral=Sé.. Pelo que me explicaram a Praça chama-se Praça da Sé e por isso a catedral é a Catedral da Sé... eheh



Palmeiras



o skyline paulista, com uma das torres mais conhecidas da qual esqueci o nome



a mesma foto menos ampliada



O Colégio do Anchieta



A Praça em volta



Janela tipicamente colonial



O impostómetro uahahahah (eu sei, no fundo nem é assim tão engraçado)



O centro (esqueci-me do nome desta praça)



O edifício Mazzaratti


Mais



Mais do centro







Monumento à comunidade italiana com a ópera por trás



pormenor



O belíssimo edifício do Renaissance Hotel, nos Jardins..



A vista do meu Hotel





O Renaissance em todo o seu esplendor



O meu singelo Hotel



vista a partir do MASP



O MASP



Um prédio que eu gostei



Mais prédios que eu gostei









e é tudo por ora.. amanhã se se portarem bem, mostrarei as fotos de Curitiba e Porto Alegre... buahahahah >

0 comments: