Wednesday, April 11, 2007

Samba Man em Salamanca - Espanha (Parte I)

Estive esta semana de mini férias uns dias em Salamanca que é uma pequena cidade universitária com 180 mil habitantes na província Espanhola de Castilla Leon, que possui um património histórico riquíssimo, e de uma beleza que me encantou.

Eu literalmente me rendi a sua arquitetura e suas gentes tão simpáticas e acolhedoras e seu ambiente estudantil e jovial, realmente é mto agradável percorrer as suas ruelas medievais e bucólicas.

Espero que através das fotos que eu tirei vcs possam absorver um pouco da magia desta cidade que me seduziu ! Eu só peço desculpas pelo desastre que eu sou como fotógrafo, mas enfim, dei o meu melhor...

Não decorei o nome de todos os lugares, portanto não estranhem a escassa falta de imformação..hehhehheeh

Salamanca

Na estrada



On the road ( los toros españoles)



Bull parade on the road (Estavam cheios destes touros no percurso)



Uma igreja



em detalhe



Uma placa da prefeitura de Salamanca e um bairro em obras




A partir de agora vários ângulos da PLAZA MAYOR " A maior praça da Europa" o EX LIBRIS de Salamanca( Esta é uma placa que estava no chão da mesma).



















Detalhe



Ruas da zona histórica de Salamanca















































Depois vem a parte II >

0 comments: