Tuesday, April 10, 2007

São José do Rio Preto - SP (tiradas por mim mesmo)

Olá galera...

Estou de volta... que saudades! Eu participava aqui há + ou - 1 ano atrás... eu fiz mto threads, mas me parece que muitos foram perdidos ou apagados, principalmente os da minha cidade de São José do Rio Preto - SP.

Em outro thread de Rio Preto, eu prometi que vou tirar algumas fotos novas daqui de SJRP.

Mas resolvi repostar aquelas fotos que eu publiquei aqui há 1 ano, só para matar a saudade.

Acho que as fotos que tem aqui, inclusive as minhas, que não foram muito bem tiradas e em um dia ruim, parecem não mostrar muito bem a cidade.

Mas tah valendo...

População: 406.826 habitantes (Censo IBGE, Julho/2005)

1.


2.


3.


4.


5.


6.


7.


8.


9.


10.


11.


12.


13.


14.


15.



Aguardem o meu próximo thread de São José do Rio Preto... vou tirar muitas fotos daqui com mais qualidade, num dia ensolarado e mais recentes...

Essas fotos acima foram tiradas por mim há 1 ano atrás.>

0 comments: