Tuesday, April 10, 2007

Um pouco do CENTRÃO de PORTO ALEGRE - Minhas fotos de Janeiro/2007

Buenas!

Bom, to postando então as minhas últimas fotos de Porto Alegre que tirei quando o Bruno BHZ veio pra cá! Esse thread vai abranger mais o Centro mesmo! Não tem nada muito inédito, mas de qualquer maneira to contando com os comentários de vocês! E espero que gostem também, é claro!

Vamos às fotos!

1. Visto do Centro Cultural Mário Quintana


2. É proibido tirar foto desse prédio! É um exército, acho... Bom, só sei que um "milico" me viu tirando foto e veio me "pedir" pra não tirar... Pena que eu já tinha tirado, hahah! =D


3. Livraria do Globo


4. Detalhes do Santander


5


6. Prédio recém restaurado próximo à Catedral


7. Igreja Nossa Senhora das Dores


8. Ruazinha em frente


9. Detalhes da igreja


10. Prédios históricos da área militar


11. Rua e lateral de um deles


12


13


14. Detalhes de uma das torres da Catedral


15. Detalhes da cúpula


16. Pátio interno do Palácio Piratini


17. Prédio histórico restaurado na Borges de Medeiros


18. Centro Administrativo


19. Comercial na Borges


20. (Colégio?) Pão dos Pobres de Santo Antonio


21. Faculdade de Direito - UFRGS


22. Nunca sei que faculdade é essa, mas é da UFRGS


23. Outro prédio da UFRGS


24. Casa antiga em frente à Redenção


25. Uma igreja também ali em frente


26. Interior dessa igreja


27. Aí, já no Santana, uma rua bem arborizada


28. Predinho antigo charmoso


29. Outros


Acabou! Viu? Bem leve o thread! Dá pra comentar tranqüilo! =P>

0 comments: