Tuesday, May 1, 2007

Porto Alegre: aéreas + metro

Olá amigos!

Apesar de já fazer um tempo que estou no fórum, esse é o meu primeiro tread com fotos minhas. Peço desculpas pela qualidade, já que nao tenho maquina digital e as fotos foram escaneadas. E também peço que comentem =D

As fotos foram tiradas no dia 2 de janeiro. De Sao Paulo pra Buenos Aires, tive que fazer conexao em Porto Alegre, e aproveitei esse tempo pra poder conhecer o metro da capital gaucha.

01 - Água



02 - Amanhecer no centro



03 - Aterrisando



04 - Ponte



05 - Metro com cidade ao fundo



06 - Bem vindo a Porto Alegre



07 - Estacao Aeroporto



08 - Embarcando



09 - Decolando



10 - Bye bye POA



Minhas impressoes da cidade: eu fiquei pouco mais de duas horas na cidade, ou seja, nao conheci quase nada. O aeroporto e lindo, mas o centro da cidade, pelo menos visto do metro, me decepcionou um pouco. Em compensacao o rio do outro lado e muito bonito! Espero poder um dia ir na cidade para conhece-la de fato!

Comentem

Ps: agradeco ao heilig por ter me ensinado como editar

Esperem treads sobre Buenos Aires, Rosário e Patagonia! ( se minha maquina colaborar hehehe )>

0 comments: