Tuesday, April 17, 2007

Aniversário de Campinas II - Edifícios Comercias (Por mim)

Bom, aqui estão alguns dos principais e melhores edifícios comerciais daqui de Campinas. Eles são bons, mas acho que para uma cidade do porte de Campinas eles deviam ser um pouco melhores... Mas acho que eles são bonzinhos sim, melhores do que em muitas das cidades brasileiras... O que atrapalha (E MUITO!) e a fiação aérea!

Vou começar com dois edifícios em construção que eu não acho o render na internet de jeito nenhum! Mas eu já vi o projeto no local e vai ficar muiuto bom, os 2!

Na região Central



Na Norte-Sul




Agora vamos aos edifícios comerciais da região central. Não são os melhores... Mas dão pro gasto!

Esse fica no Largo do Rosário, e já ói um dos maiores prédios do país. Foi o 1º "arranha-céu" do interior do país. Antigo e "feinho".



2 edifícios na Av. Francisco Glicério




Um dos maiores prédios de Campinas, no térreo desse edifício fica o Shopping Jaraguá. Um dos mais bonitos:



Dois na Av. Moraes Sales:




A avenida em si:


Outro que não sei o nome:


Agora são alguns no bairro Guanabara, já são bem novos esses. Nessa região vem crescendo bastante o nº de comercias. Alguns:




O Edifício da Telefônica:



Expeditors Center (Não ficou mto boa a foto - carro neh...)



Variados:








Cambuí - Os melhores estão aqui, e estão "pipocando" novos, principalmente na Norte-Sul! Alguns:










Agora os que eu considero os 3 melhores da cidade:
O Executive Center:








O "Sem Nome" Tower







E o Trade Tower!











Alguns outros que ficam em outras regiões:
Unip - Swift


Galleria Office Park - Rod. Dom Pedro






O prédio da Vivo - Zona Sul da cidade




Destaque para os 3 elevadores panorâmicos!


é isso... Espero q gostem >

0 comments: