Friday, April 20, 2007

Atendendo a pedidos: Fotos de várias partes de FORTALEZA tiradas hoje por mim

Fui deixar minha irmã no airport e aproveitei a ocasião pra tirar fotos pela cidade. Tirei fotos das avenidas na ida e de prédios na volta. Cheguei a entrar no Iguatemi pq lá tem umas vistas legais. Pena que a mémoria da minha câmera é pequena e tive que diminuir o tamanho, mas se der certo em pouco tempo compro uma memória de 128mega no mínimo, já dá pra fazer muita coisa

As fotos ficaram um pouco mal batidas pq foram tiradas com o carro em movimento.

Então vamos as fotos

1-Via expressa de Fortaleza, que de expressa não tem nada, mas até que quebra um galho pois sai cortando o caminho ligando a região do Cocó, Papicu e final da Aldeota a bairos mais distantes e ao aeroporto



2-Final da Via Expressa



3-



4-Prox. a subida do viaduto da Br116



5-"Reggae" adulto Huhaueuauehaue



6-Descendo



7-"Ceará Terra da Luz", isso é novo



8-Avenida do aeroportz



9-



10-



11-



12-



13-Frente do airport



14-


Segunda parte do thread-meu primo que tirou as fotos

15-Prédios do Bairro de Fátima



16-Acho q isso é uma passarela



17-Avenida no meio do Parque



18-



19-Av. Rogaciano Leite



20-Bairro Cocó, tem um skyline em desenvolvimento



21-



22-Entrando no Iguatz



23-Era para q aqueles prédios do fundo aparecessem mais...



24-Atrás do Shopz



25-Continuação



26-



27-Pensei q ia dar pra ver melhor os prédios...era pra ter dado zoom...que burrice



28-Saindo...Reparem que as letras do aviso não aparecem na foto



29-Adorei essa foto...Skyline do Cocó



30-Essa tá muito boa tb, já esses prédios não fazem o estilo de Fortaleza, e seus aps são muito pequenos



31-Alguém me pediu pra tirar foto da loja da Audi



32-Super tremida



33-



34-Chegando no Papicu



35-Aldeota



36-Fim do trajeto



Bônus
Madame entrando no seu AUDI
>

0 comments: