Friday, April 20, 2007

Preciso de Ajuda (Aces High, Damiao...)

Eu tenho uma câmera digital de 3 mega pixels (fiquem tanquilos, não estou vendendo ela) hehehe, que está batendo fotos só em auta resolução! no menu dela, na seção de resoluções tem 3 opções... a inferior é de 1024 X 768 e a superior é 2048 X 1536, + na hora de vê-las parece que fica tudo do mesmo tamanho! Algumas dicam com qualidade horrível e algumas muito boas!
Eu coloquei o nick de vcs dois, pois vcs já tiraram fotos ao nível da rua!
Aces - qual foi a resolução que vc tirou as 200 fotos de NH?
Eu trabalho com o photobucket e o microsoft ofcce picture, quando mando as fotos para o site (photobucket) elas ficam nessa resolução gigantesca. Tem algo que eu posso fazer para manda-las numa resolução menor??
Tem alguma coisa que eu possa fazer??

Olhem a foto que eu tirei do meu ap:


*@¨#$*&@%¨#&¨$&#@¨$&(#!!!!!>

0 comments: