Friday, April 20, 2007

Minhas novas fotos de Porto Alegre - 03/12/2006

Aeeeee!!!!!

Nesse final de semana dei uma passada rápida em Porto Alegre e aproveitei pra tirar umas fotos! Procurei tirar de lugares inéditos, só no Moinhos que eu não resisti, hehe! Não vou ficar comentando muito aqui, até porque são muitas fotos, o thread tá pesado e só de hospedar já fiquei cansado, hehe! É isso! Espero que gostem! E comentem, por favor! Falou! Abraço!


Chácara das Pedras

1. Essa casa é bem bonita! Pena que fica escondida atrás dessas árvores, hehe!


2. Bonita também...


3. Calçada


4


5. Gostei muito dessa! Só achei que essas chaminés deram uma "avacalhada"... Se tivessem optado por outro "modelo", teria ficado melhor, acho...


6


7


8


9


10. Tenebrosa, horripilante, medonha e demais sinônimos...


11. Um condomínio horizontal...


12. Os fundos do Templo Mórmon


13. E a frente...


14. Gostei bastante dessa casa! Bem do "meu" estilo, hehe!


15. Essa calçada foi um verdadeiro alívio... Tava muito quente (e abafado) em Porto Alegre, então qualquer sombrinha já era bem-vinda, hehe!


16


17


18


19


20


21


22


23



Três Figueiras

24. Uma lindíssima rua!


25. Adoro esse tipo de casa... Com esse estilo meio "descompromissado", com um paisagismo legal e tal... Passa uma sensação de conforto, agradabilidade...


26


27. Um dos muitos condomínios horizontais do Três Figueiras (e de Porto Alegre)... Eu, particularmente, não curto muito...


28. Outro!


29. E mais outro...



Avenida Nilo Peçanha

Algumas lojas

30


31. Essa tá quase pronta!


32


33


34


35



Montserrat

Alguns prédios... 3 pra ser mais exato, hehe!

36. Ah, gostei muito desse! Não que seja de "outro mundo", mas é de bom gosto, bem revestido, com bastante vidro!


37


38



Moinhos de Vento

Casas antigas

39


40


41


42


43


44. Gosto muito dessa casa! Acho que é a primeira vez que aparece por aqui! Acho ela de um estilo meio diferente, sei lá... Só sei que gosto muito, hehe!


45


Alguns prédios

46. Acho esse bem legal! Gosto desse "jogo" de sacadas! Pena que a foto ficou um pouco comprometida por causa do mala do segurança, tsc tsc!


47. Outro prédio...



Outros

48. Furriel, na região da Terceira Perimetral


49. Entrada do Furriel


50. Um residencial no bairro Petrópolis (Ravello Park)



Acabou! >

0 comments: