Monday, April 23, 2007

Belém do Pará em época de Círio (Skyline)

Ai galera blz?

Para minha sorte a empresa marcou um treinamento para mim em Belém (que tristeza, não? vcs devem imaginar o quanto puto eu fiquei )

Pois bem, deu para votar e passar o Círio na terrinha. Agora vamos as fotos.


Para começar meu primeiro compromisso skyscrapriniano na terrinha. Reunir a galerinha!
Não deu pra reunir todos, tem gente muito chique que estava na gravação do DVD da Fafá de Belém no Theatro da Paz e outros já tinham compromisso.

Ai a galera que compareceu no Spettus.

[01] - CH_Mineral, Nuñez, Paroara e Eu.


Ai o Paroara descolou vaga no Barco da Unimed para acompanhar o Círio Fluvial.
Ai lá fomos nós, agora foi um festival de máquinas. Então agora vcs vão ver algumas fotos repedidar e de diversas resolução, se eu lembra o autor da foto eu falo

E as máquinas pareciam da mãe joana, todo mundo metia a mão, principalmente a do Nuñez que era a melhor


[02] - Barco da UNIMED e a fila para entrar.


Sim deixa eu explicar o que é o Círio Fluvia, a Santa é levada até Icoaraci de Carro a RODOROMARIA ai de Icoaraci para Belém ela volta de Barco a Romaria Fluvial.

O Barco saiu 7:15h da Estação das Docas

[03] - Porto de Belém (Nuñez)


[04] - Amanhecendo no Umarizal (Nuñez)


[05] - Umarizal


[06] -


[07] - Belém ficando pra trás.


[09] - Bem atrás.


[08] - Paisagens Naturais


[09] -


[10] -


[11] - Essa foto é do Nuñez.


[12] - Chagando em Icoaraci nos escontramos com o Barco que Conduzia a Santa. O H37 (JaMBa com a máquina do Nuñez)


[13] - Barco da Santa (A Santa está na redoma de Vidro) (JaMBa com a máquina do Nuñez)


[14] - Além do Barco da Santa encontramos com outras centenas de embarcações.


[15] -


[16] -


[17] -


[18] - Essa foto também é do Nuñez


[19] - Voltando para Belém


[20] -


[21] -


[22] -


[23] -


A partir daqui a Santa já havia ficado na Escadinha do Cais do Porto. E o nosso barco ficou enquanto ficava esperando autorização para atracar na Estação das Docas foi dá um giro.

[24] - Ver-o-Peso


[25] - Mangal das Garças e Cidade Velha, Batista Campos e Jurunas ao fundo


[26] -


[25] - Igreja da Se, Casa das 11 Janelas e Forte do Castelo.


[26] - Ai começou rolar um show no barco, haja carimbó, forró e brega.


[27] -


[28] -


[29] - A Galerinha no Barco - Paroara, Nuñez, JaMBa e CH_Mineral.


Já no Círio (procissão que ocorre todo 2ª domingo de Outubro fui só, só entre " ", já que havia mais de 2 milhões de pessoas na rua.

[29] -


[30] - Pessoal na corda


[31] - Promesseiro, 4km de joelho, ainda bem que tem a galera da Cruz Vermelha, vão colocando papelão para ele.


[32] - Fiquei na frente do Crowen Plaza. E as celebridades, se vcs conseguirem identificar alguém me avisem


[32] - E lá vem ela linda na Berlinda.


[33] - Nossa Senhora de Nazaré (VIVA!)



>

0 comments: