Monday, April 23, 2007

Fotos INÉDITAS de RIO BRANCO (incluindo aéreas) 15.02

Fala galera, semana passada tirei algumas fotos de Rio Branco na minha câmera recém-comprada, uma Mitsuka 6.0, bom então nada melhor que testar sua qualidade, mostrando suas fotos pra vocês! Aqui próximo do bairro onde eu moro, tem um prédio residencial de 12 andares, e foi nele que eu subi para fotografar os arredores do Bairro Floresta e parte do Bairro do Bosque. Como sempre tinha gente esperando pra ver imagens aéreas de RB, aqui vão algumas. Não são de avião, e sim do terraço do prédio.. hehehe! Foi tri perigoso, subi em cima da caixa d'água do residencial Mirante do Parque, o ponto mais alto do edifício.. hahaha! E pra encerrar, fiz um passeio de barco pelo Rio Acre no domingo e peguei algumas imagens bacanas da região!!

Vamos as fotos!

1-
Vista parcial em direçao ao leste de RB. Bemmm ao fundo é possíver ver a pontinha de alguns prédios, que estão no centro da cidade. O centro de RB, fica próximo ao rio, portanto uma região mais baixa, quase invisível nessa foto, apesar de estar a apenas cerca de 4km do prédio em que eu estou.



2-
Zomm..


3-


4-
Bandeira do Acre, em cima do prédio


5-
Direçao nordeste (bairro do Bosque)


6-
Zoom no parque da Maternidade


7-
Direçao norte


8-
No zoom da pra ver de perto um outro residencial com 13 andares em construção, e um lago no quartel do exército


9-
Direção sul (perte do bairro Floresta)


10-
Essa rua aqui, é essa da foto anterior, da pra ver no fundo o prédio q estou, quando estava ainda em construção.


11-
Direção sudoeste, esse prédio da foto, é bem do lado do que estou, e terá 14 andares ( o mais alto de RB até o momento ). Detalhe para um dos portais do parque da maternidade, que marca seu fim, no bairro Floresta.


12-
Direçao Oeste


13-
Pôr-do-sol de RB


14-
Esse aqui é o tal prédio onde eu estava em cima do terraço, residencial Mirante do Parque.


15-


16- Rio Acre, vista aérea. ( Foto extraída da net, e antiga.. a ponte ainda estava em construção também).


Voltando ao chão, algumas imagens de Rio Branco
17-
Av. Ceará (foto extraída da internet)


Agora o passeio pelo Rio Acre.
17-


18- Essa ponte é aquela mesma da foto aérea do rio


19- Detalhe pro "trânsito" de lanchas e jats skis no Rio, bem comum durante os domingos nessa época do ano.


20-


21- Gostei dessa (Eu amo essa bandeira )


21-


22- Céu carregado..


23- Passarela..


24-


25- Entardecer da gameleira


26- Vista aérea parcial, do centro de Rio Branco à noite.. detalhe para a passarela, com seu show de iluminaçao.


27-


28- Pra finalizar, essa visão parcial de outro ponto de Rio Branco, com a pontinha daqueles dois prédios que eu estava, bem no fundo!


É isso aí!!!>

0 comments: