Monday, April 23, 2007

Eu ia tirar fotos do nível da rua de RECIFE hoje mas...

Olha como o tempo fechou, então tive que me contentar em mostrar a tempestade que se aproximava.
Tava planejando inaugurar minha câmera digital hoje.
Da jenela do meu quarto.







Aproveito para mostrar novas fotos de Recife achadas ne internet.
Tempestade chegando outro dia.

Igreja no centro

Arco-íris na Madalena, foto tirada pelo meu cunhado.

Skyline de Recife ao fundo, visto de uma ladeira em Olinda.

Ponte Imperatirz Teresina Cristina, mais conhecida como Ponte da Boa Vista, com sua estrutura vinda da Inglaterra.

Amanhecendo

Foto tirada da Prefeitura, ao fundo Boa Viagem


Pontes do centro e Boa Viagem ao fundo.

Para finalizar, detalhe da Igreja do Mórmons em Casa Forte, por trás o edf. Alameda Casa Forte da Moura Dubeux, 40 andares.


Fico devendo fotos do nível da rua.
Espero que gostem e comentem.
Abraço.>

0 comments: