Tuesday, April 24, 2007

Chegando em Porto Alegre

Depois de um fim de semana na Barra do Ribeiro - eu não tirei fotos por lá (outro dia eu tiro) - resolvi fazer um vídeo da minha chegada em Porto Alegre. Desculpem pelos vídeos desfocados, não tenho muita prática. Desculpem também por todos os vídeos e as duas fotos estarem em "movimento". E quero pedir desculpas pela baixa qualidade dos vídeos e pelo barulho insuportável de vento (a janela estava aberta...). Tirei de dentro do ônibus e ficou meio tosco. Resumindo, desculpem por ter nascido!!

Além de tudo, tenho muita vergonha de tirar fotos ou gravar vídeos apenas de paisagens.

Fotos a partir dos viadutos da ponte do Guaíba:
1.
2.

Vídeos - trilho do trem, chegando na rodoviária e ínicio da Av. Farrapos:
1. Trilhos do trem
2. Mais trilhos do trem :-)
3. Rodoviária
4. Avenida Farrapos

_____________
Obs.: Estas são as minhas primeiras fotos e vídeos postados no fórum! >

0 comments: