Tuesday, April 24, 2007

Megalopole do Alto - Tiradas do CENU!

Como disse no outro thread, hoje finalmente consegui subir na Torre Norte, no CENU.

Já subi no Terraço Itália, no Banespa e em vários outros prédios de Sampa. E com certeza a melhor vista é da Torre Norte.

Bom, dessa vez vou alastrar de vez e postar as fotos em um tamanho maior para ver melhor os detalhes!

O dia começou bem bonito, claro, com céu azul. Porém, como é praxe no verão, foi só eu subir para o tempo começar a fechar. Acho que isso acabou ajudando, pois eu gostei muito do resultado das nuvens nas fotos. E quando eu desci do prédio começou a chover

Tirei muitas fotos, então vou dividir em alguns threads, hoje vai só esse mesmo!

[001] Nessa foto vemos o bairro do Brooklin e Campo Belo no primeiro plano, com a Avenida Jornalista Roberto Marinho cortando o bairro:


[002] Aqui vemos o Brooklin em primeiro plano, com Moema e o resto da cidade ao fundo:


[003] Olhando para a Marginal Pinheiros, dá pra ver o Parque Cidade Jardim em construção, entre outros prédios.


[004] Ângulo um pouco parecido, reparem na Torre Eldorado.


[005] Esse é um dos motivos de eu gostar tanto desse ângulo. O contraste entre os prédios modernos e baixos da Vila Olímpia e Itaim, com os blocos e as torres da Paulista.


[006] Essa foto faz parte da Megapanoramica, com a ladeira da Brigadeiro Luís Antônio subindo para a Paulista.


[007] Construção do Cidade Jardim, mansões no Morumbi, Jockey Club e Ponte Eusébio Matoso.


[008] Nessa da pra ver a construção do Florida Penthouses!


[009] Abrindo um pouco mais o campo de visão.


[010] Gostei bastante dessa foto, o imenso skyline com a hípica paulista na frente


[011] Olhando para o Morumbi, prédios do Real Parque:


[012] Ponte em construção. Nessa foto da pra ver a curva que o rio faz, e tb da pra ver o skyline do Panamby.


[013] Agora olhando para o outro lado, impressionante que da pra ver a represa


[014] Na verdade existem tres alturas diferentes para tirar fotos la do topo, aqui eu estava em cima mesmo do heliponto, quis mostrar parte do chão :p


[015] Um pouco para o lado:


[016] Pelo o que o bombeiro que me acompanhou disse, esse heliponto quase nunca é usado, já que tem que subir alguns lances de escada, então os executivos preferem usar o heliponto da torre Oeste, reparem na samambaia


[017] Essa é la do topo mesmo, da pra ver mais do que as anteriores.


[018] Outra do skyline com o Brooklin no meio. Acabei repetindo angulos, não podia perder a oportunidade


[019] Uma das minhas favoritas.


[020] Outra que eu gosto bastante.


[021] Quem disse que sampa não é verde? Morumbi com o prédio da Abril em destaque!


[022] Agora com pinheiros ao fundo. Jockey e Torre Eldorado em destaque!


[023] Não podia deixar a e-tower fora do zoom


[024] Morumbi! Gosto dessas casonas e dessa igreja!


[025] Agora a minha foto favorita, eu amei essa:


Bom, por enquanto é só!

Ainda faltam bastante fotos

COMENTEM


Aqui esta a segunda parte: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=428430
>

0 comments: