Saturday, May 5, 2007

Praça Portugal, Shopping Aldeota e Open Mall

Ae!

Aqui está a segunda parte das minhas fotos de quinta-feira, de shopz de Fortaleza no bairro Aldeota. Como ficam todos um do lado do outro, deu pra tirar desses 3 (Del Paseo, Aldeota e Aldeota Open Mall).
Eu não queria tirar foto da Praça Portugal porque tava meio escuro, e queria esperar pra tirar dia ou quando a decoração estivesse pronta. Mas acabei tirando! Então aqui vão. =P
Não estão em ordem cronológica. =P


Praça Portugal

01- Vista da partezinha central da praça com o Aldeotaz ao fundo.


02- O meiozinho da praça...


03- Lá no meio tem isso:


04- Mais pra esquerda... O foda era que tinha que esperar não passar nenhum carro pra não atrapalhar a foto, e demorava, tinha que saber a hora certa de tirar também. Por isso levou algumas tentativas. =P


05- Atrás de onde eu tava na foto passada tem isso... essa foto é de 2004, a que eu tirei esse ano ficou mó paia, e coincidentemente tinha um taxi branco no mesmo lugar! =P


06- À direita da foto passada tem isso... ficou paia, também é de 2004!


07- E nessa mesma calçada, só que voltando pra esquerda, na esquina, tem o shopping Bambuy, são só umas lojinhas, e no jardim tinha isso:


08- Pra quem não sabe, a avenida horizontal é a Dom Luís e a vertical é a Desembargador Moreira. Em uma das bancas da praça eu achei isso:


09- Essa eu tirei mais cedo... olha como o céu é bonito nesse horário!



Shopping Aldeota


10- Uma entrada pela Praça Portugal


11- Um corredor externo, pela Dom Luís.


12- Na verdade o shopping não tem nada de mais, mas no Natal fica até legalzinho com a decoração! Eu nem tirava foto dele antes... E ninguém pode reclamar de foto lá, porque eu já vi altos gringos tirando foto lá, toda vez que eu vou tem um! ;P
Essa foto é numa parte central do shopping.


13- Olhando pra cima...


14- Olhando DE cima... Não sei porque essa foto e outras ficaram escuras! =/


15- Outra de cima


16- Parte da praça de alimentação


Pronto, não tem muito mais o que ver nesse shopping não! ;P


Aldeota Open Mall


17- Entrada pelo Aldeotaz


18- Mesmo lugar, só que em outra época do ano


19- Entrandon


20- Indo... =P


21- De cima de uma "pontezinha" (na verdade são rochas), olhando pra "dentro" do shopz.


22- Da mesma ponte, mas olhando de onde eu vim. Modéstia à parte, essa foto até que não é de se jogar fora. =P


23- Andando!


24- Mais um flashback... de onde eu tava na foto passada, olhando de volta pra entrada...


25- Uma parte da pizzaria Geppo's.


26- De outro ângulo


27- Flashback...


28- Foto tirada de uma ponte, com a câmera apoiada em um desses bambus (como o da outra ponte), foi difícil conseguir uma foto boa! =|


29- Atravessando a ponte, a bandinha que tava tocando.


30- Balcão. =)


31- O restaurante


32- Engraçado que eu sentei na mesa só pra tirar a foto, os garçons já ficaram atentos pra me atender! hehehe.


33- Em algum lugar...


34- Por fora, pela av. Desembargador Moreira. Lojinha da Mont Blanc com segurança exclusivo no interior, de olho em mim e minha "câmera boba". hehehe. Mas eu tirei de um lugar que ele não pudesse ver. =P Não sei quem é essa tal de Creide! =P


35- Geppo's visto do canteiro da avenida. Foi UM SACRIFÍCIO tirar essa foto, e nem saiu tão boa! Eu tentei umas 10 vezes, e ainda tinha que esperar passarem os carros e cambões! Foi foda! =|


36- Flashback... do outro lado da Desembargador Moreira. Notem que aquele Barbaresco fechou! =|


37- Você vindo pelo Del Paseo você entra por esse lado!
Aí tem esse restaurante japonês com um sushi HORRÍVEL! Puro a suor!


37- Céu estrelado...



Pronto, UFA!! =P

Comentem, por favor! >

0 comments: