Saturday, May 5, 2007

É tempo de dizer Adeus, Meu ultimo Thread: Curitiba e Paraná

Pessoal, assim como me apresentei quando cheguei aki no Forum, nada mais do que educado me despedir, como alguns sabem sou Comissário da TAM há 10 anos e depois de ficar 20 dias somente na Ponte Aérea por pedido meu, fui promovido para somente vôos para Europa e USA, ou seja se já nao sou tão frequente aki, agora então...com tal promoção tive que me mudar de Curitiba para Guarulhos (quanta diferença, Meu Deus!!) e por aki ficarei acho que até me aposentar...como despedida do Forum e do Paraná selecionei umas fotos (que não são de minha autoria) de Curitiba e do Paraná, algumas são inéditas, outras não. Nasci em Londrina e com este Thread declaro meu amor pelo Paraná...!!!É isto...Adeus a todos...espero que gostem das fotos!!!

1 - Bosque Alemão



2 - Opera de Arame



3 - Jardim Botânico



4 - Feirinha de domingo no Largo da Ordem



5 - Natal no Palacio Avenida



6 - Chegada a Curitiba pela BR277 vindo do Norte do Paraná



7 - Shopping Mueller, meu shopping preferido



8 - Rua Das Flores



9 - Estação Convention Center



10 - Vista do Bairro Batel



11 - Vista do Bairro Cabral e ao fundo a Serra do Mar



12 - Londrina - linda e moderna como sempre



13 - Maringá, está é minha foto predileta desta cidade do Kraleo de linda!!!!



14 - Cataratas do Iguaçu
>

0 comments: