Saturday, May 5, 2007

UAHHUAUHAUH DEEM UMA OLHADA NISSO!!!!!!!!!!!!

Galera, no thread Detonando o Savassi de BH la, que todo mundo mando email mandando a construtora pra pqp, eu contei a minha historia do thread q eu tinha feito anteriormente pra mete a boca num predio daqui de Curitiba. Deu o maior rolo, foi engracado, mas nao tinha dado nenhum resultado fisico. Mas agora quando entro no site da construtora, surpresa!!!! me deparo com mudancas!!!! Nada quanto a forma, que ja era d se esperar, mas sim nos revestimentos e vidros. Na verdade eu nao sei o q axei uhahuahu, mas pelo menos mostra o impacto causado na construtora e que a gente tem forca!!!! Vamo se juntar! Pelo menos fazer um subtopico tipo o boteco, projetos, etc, so com projetos ruins pra quem nao tiver nada oq fazer ir mandando emails! Vamo enxe o saco desses babaca ateh eles melhorarem a qualidade dos projetos, pq olho d niguem eh lixo. Vamos ajudar a levantar a moral do Brasil. Tambem ando mandando emails para as construtoras que tem projetos otimos, acho que tb eh valido. VAMO SE MECHE, CHEGA DE CONVERSA! Deem uma olhada nos resultados:

antes - depois


(ser q o feitico se virou contra o feiticeiro hehe, q vcs axaram?)>

0 comments: