Friday, April 27, 2007

Documentário sobre a cidade de Vilhena/RO (16,6Mb)

Pessoal, tava procurando umas fotos boas de Vilhena pra postar aqui pra vcs... bem, as fotos eu vou ficar devendo, infelizmente tá muito difícil achar fotos boas na net, pelo visto eu vou ter que ir lá qualquer dia e fazer essas fotos eu mesmo.

Em compensação, achei um documentário muito bom sobre a cidade. É meio grandinho (16,6 Mb), mas pra quem quiser conhecer essa promissora cidade e ter uma idéia de como é a vida numa cidade do interior de RO, vale a pena baixar e assistir.

http://www.vilhenamix.com.br/modules...ocVha_ADSL.wmv

Pra quem não sabe como baixar, é só clicar com o botão da direita e depois clicar em "Salvar destino como...", escolher uma pasta pra salvar e salvar.

Tem como assistir sem salvar tbém, só clicando no link, mas eu acho melhor salvar primeiro e depois assistir, senão fica muito lento. Depois é só apagar o arquivo após assistir, se for o caso. Mas eu acho legal ter esses arquivos no HD. Inclusive quem souber de vídeos de outras cidades, por favor me informe, que eu tenho interesse de baixar tbém.

Espero que gostem... >

0 comments: