Friday, April 27, 2007

Fotos da cidade de Rio Claro, interior de São Paulo

Ola a todos, sou novo aqui no fórum. Eu entrava sómente no fórum da cidade de Miami pois morei lá quase 9 anos, Hoje que eu descobri que tem um fórum do brasil. Achei muito legal e é a melhor maneira de conhecermos esse país imenso que é o Brasil. Nasci em São Paulo e morei lá até 1990. Daí morei em Miami até 1998. Em 1999 mudei para Rio Claro interior de SP e estou até hoje aqui. È uma cidade boa e tranquila pra se morar, deve ter aprox. uns 190 mil Habitantes.Mas como todo paulista eu sinto falta do agito de Sampa.... Tirei algumas fotos para voces verem, são poucas, mas futuramente irei colocando mais fotos. Eu particularmente adoro fotos noturnas, então tirei algumas noturnas.
Èssa é a vista da varanda do meu AP. Estamos vendo em direção a zona norte da cidade. PS exagerei na cor hehe.


Èssa foto é da janela do meu quarto, da para ver metade dos Prédios do Centro da Cidade.


Outro angulo da vista do Meu quarto, esse prédio com o luminoso é o Apart Hotel Central Park. Pertence a empresa RIEMA que tem varios Flats e apart´s em São Paulo:


Èsta foto é da vista da minha cozinha, dá para ver a zona sul da cidade, não dá para pegar o bairro de classe média alta que tem varios prédios de luxo, e tambem existe uma Floresta Estadual atrás desses prédios gigante, Vou postar uma foto de dia para voces verem:


Èsta foto é da vista de outro quarto, usei o Zoom para pegar a lua que estava nascendo, Esses prédios são de um bairro classe média chamado Jardim Claret:


Èsta foto é de outro angulo da minha varanda, da para ver o cruzamento das 2 principais avenidas, o Mac Donald, Habib´s ao lado


duas coisas interessantes déssa cidade é que as ruas são todas nomeadas por Numeros e não por nome como nas outras cidades. èla segue o padrão dos EUA. Rua 01, Rua 02, Av 15 etc. Outra coisa legal é que quase todos os quarteirões são iguais em formato de Retangulo, Entrem no Google Earth e vejam a foto aérea da cidade pra voces entenderem. Bom é isso espero que gostem. Abraços a todos>

0 comments: