Friday, April 27, 2007

Sete Lagoas - MG (Fotos garimpadas)

E aí galera,


Este é meu primeiro thread com fotos. Após falar que conheci Sete Lagoas no ano que acabou, resolvi postar umas fotos da cidade que eu coletei na net, já que não se vêem fotos dela aqui pelo fórum. Espero ter oportunidade de tirar minhas próprias fotos o quanto antes, já que estas fotos que achei estão pequenas e também não fazem jus à cidade, ao vivo ela é muito mais aconchegante.

Não deu pra conhecer muito, fiquei pouquíssimo tempo lá e acho que só á noite mesmo. A minha impressão foi de uma cidade média do interior bem agradável, não parece ser tão rica quanto outras como Divinópolis, Uberaba. Fora dessa parte central onde tem várias lagoas, a vida boêmia da cidade, um comércio bacana, o aspecto é bem de interior mesmo, lembrando mais cidades do Norte de Minas como Montes Claros. Mas enfim, fiquei pouco tempo lá, acho que outros foristas podem conhecer melhor e falar mais do que eu.

Sete Lagoas tem pouco mais de 200.000 habitantes e fica a 56 quilômetros de BH (pela BR-040 a viagem é bem rápida, tenho vários colegas que moram em Sete Lagoas e vão todo dia trabalhar na Cidade Industrial em ônibus fretado).

A maioria das fotos é do entorno da Lagoa Paulino, bem no centro da cidade.








Esta do meio é Ilha do Milito, com barzinhos e uma bela paisagem:



A ilha em destaque:



Uma vista aérea:



Mais no nível da rua. Achei muito bacana passear por essa orla com todo esse movimento, bem no centro da cidade mesmo.






Quem quiser postar mais, até dos mesmos sites, fique à vontade! >

0 comments: