Friday, April 13, 2007

INÉDITO NO SSC ***VILLA LOBOS-JAGUARÉ-SP***[1ª PARTE]

Olá pessoal,
gostaria de mostrá-los um bairro muito gostoso que eu frequento em São Paulo, (retificando) Alto de pinheiros. Ele fica na zona oeste da cidade e tem um parque muito bom, o Villa-Lobos. Uma imagem do GE pra vcs se localizarem.



Agora uma imagem aérea.



Agora vamos as minha fotos
>
1. Visão geral do bairro. (gente me desculpe essas enquadramentos em algumas fotos, eu fiz besteira na hora de passar para o pc e algumas fotos ficaram com bordas).
>
2. Condominio perto do parque.


3.


4.


5.


6. A prova de que nem todas as casas em São Paulo tem muros altos, portões, seguranças e câmeras.


7. Outra


8. E mais e mais.


9. Outras casas.


10.


10. Calçadas


11.


12.


13.


14.


15.


16.


17.


18.


19. Mais casas sem portões


20.


21.


22.


23.


24. Andando em direção ao parque.


25. Ponto de ônibus.


26. Casinhas.


27. Casas em construção.


28. Calçadas.


29. Pracinha.


30. Pracinha.


31. Casinha basica.


32. Rotatoria na praça.


33. Olhem que urbanismo impecável.


34.


35. Como tb sou filho de Deus, parei pra tomar uma água de coco. Estava um sol do carai...


36. Continuando... (olhem que bosta de borda ridicula )


37. Fui correr no parque pra manter o corpinho meu bem. (by Mary. T.)


38. Galera jogando tênis.


39.


40. Isso é chiquesa. (by Mary T.)


41. E quem um dia nunca sonhou em ler um livro debaixo de uma arvore?


42.


43. Gentem, ese lugar é tudo de bom!!! Tinha tanta gente bonita que eu até fiquei tonto


44. Os manos jogando basquete.


45. Olhem gente que chique. A galera do hockey.


46. Volei.


47. Futebol.


48.


49.


50. Olhem esse calçadão!


51.


52. Descansando.


53. Skyline da região.


54.


55.


56.


57.


58. Skyline. Tudo de bom!


59. Umas das visões que temos do bairro.


60. Olhem que pista impecável da nossa marginal.


Bom galera. Por enquanto é isso. Não fiquem tristes, a 2ª parte está melhor ainda e vai ter até video.
Espero que tenham gostado.
Comentem por favor!
Abraços.
Thim
>

0 comments: