Friday, April 13, 2007

Meu primeiro post e Thread- Remanso-Bahia

Finaaaaaaaaaaaalmente fui recebido aqui no SSC, tetei registrar com meu g-mail, depois com o hotmail e nunca que vinha a confirmação. Depois me registrei o o yahoo e acabei de receber a confirmação.
Como sou novo, vou me apresentar:
Me chamo Bruno, sou estudante desanimado, Pretendo (um dia quem sabe) fazer Arquitetura e Urbanismo, pois sou apaixonado pela área. Nasci Em São Paulo-SP em Moema e viví até 1998 em Pirituba, até que um belo dia meu pai aposentou-se e quis ir embora para uma cidade do interior de São Paulo. Poderia até ser Tupi Paulista onde ele nasceu, mas não foi assim, conhecemos Remanso por acaso em uma das viagens ao nordeste e resolvemos mudar onde estamos felizes e não queremos sair.

Remanso:
População 37.639
Urbana deve ser uns 25.000
Localizaçao: Norte da Bahia, Sertão Nordestino, Beira do Lago de Sobradinho, à 200 Km. de Juazeiro/Petrolina.

As fotos.






































>

0 comments: