Tuesday, May 8, 2007

Fleixeiras - Minhas fotos (Imperdível!)

=)

Thread dedicado a: Borini (In Memoriam), Paulo (Aee...!) e wally.
Fotos que eu tirei de Fleixeiras no começo do ano, só tô postando agora...
Fleixeiras fica no município de Trairi, a uns 160km de Foshtaleza, fica vizinho a Mundaú, outra praia também em Trairi e da qual eu também tirei foto.
Fleixeiras é o lugar mais próximo do paraíso que eu já conheci. Perfeito, o lugar... belezas naturais "absurdas", como diz o wally, e sei lá... muita tranqüilidade, as noites lá são um espetáculo à parte, imperdível... o céu cheio de estrelas, uma brisa perfeita, se tiver sorte, lua refletida no mar, ninguém na praia (só que às vezes passa carro),você pode ficar deitado na areia na maior, olhando pro céu... e você pode ficar o tempo que for que você não cansa. É perfeito demais... =/

01- Pousada Albatroz. =) Muito boa, essa pousada. os quartos são ótimos!


02- Vista do quarto...


03- Praia, mais ou menos em frente à pousada.


04- O mar. =)


05-


06- Vista da praia a partir dos recifes. Demorei um ano pra chegar lá, é muito perigoso andar em cima deles, se cair, é hemorragia na certa.


07- Minhas patinhas e minhas havaianas. =)


08- Uma parte lá dos recifes. É cheio de buraquinhos, piscininhas... é bom demais, ficar nas piscininhas... =P A água é bem morna... mas eu cortei minha mão lá. Sem querer. =/


09- Lá é CHEEEIOOOOO de algas, como vocês devem ter visto na areia, nas outras fotos.


10- E isso é um bom sinal, significa que a praia é limpa. E é legal, pisar nessas algas. hehehe.


11- De tardezinha a gente foi nas dunas, dá MUITO trabalho pra subir, é exaustivo... mas vale muito a pena! O pôr-do-sol lá é indescritível, e olhe que nesse dia nem tava muito bom. Se bem que a gente tinha chegado um pouco cedo...


12-


13- Vista mais ou menos em direção da pousada. Ã" a minha sombra e a do meu irmão. =P


14- Essa ficou legalz... =)


15- Eu vi um transatlântico passando no mar, MUITO longe... O cúmulo da coincidência, isso... =P


16- Vocês tão rolando pra direita?


17- Ah, foi nessa foto que apareceu o transatlântico... mas eu diminuí a foto, não dava pra ver nada mesmo...


18- Agora as dunas vistas da estrada.


19- Vejam os postes da outra estrada... eu vim de lá, tava indo em direção a Mundaú.


18- Vista em direção à pousada.


19- Vou postar logo as de Mundaú. Vista de uma pousada...


20- Outra vista, de outro ângulo...


21- E mais outra.


22- Praia, em frente à pousada (ainda em Mundaú)



AGORA AS MELHORES!


23- Anoitecendo em Fleixeiras... perfeito ou o quê? ;P


24-


25- Ai ai... Não gosto nem de ver, morro de saudade. =P


26- Lua através dos coqueiros... foto poétiquíssima. Vejam em slide show, com a sala escura... valeu muito a pena!


27- Luz da lua refletida no mar.


28- Praia. Nesse tempo eu era muito amador, tive que clarear a foto no comp. porque tava muito escura...







É, parece que acabou! E aí, gostaram? Comentem... E quando der, vão lá, em Flê... A única coisa de que vocês vão se arrepender é de não ter ido antes!>

0 comments: