Sunday, April 15, 2007

Buzios, por un paraguaio

Hola amigos foristas brasileiros.
Sou Carlos de Lambaré, Paraguay,e em janeiro de este anho eu fui para Búzios, estado do Rio de Janeiro. Eu vou mostrar minhas fotos, que nao sao muito boas, pero vou a compartirlas com voces. Eu gostei muito da cidade, e penso voltar cuando poda.
Disculpem meu portugues

O portico; a entrada da cidade:





A praia de Manguinhos, perto de meu condominio:



O condominio onde fiquei estava muito bonito:



A praia de Ferradura:



Chamo minha atencao que em todas as prais se ofreciam massagens:









Praia de Geribá:







Praia Joao Fernandes, onde hay muitos argentinos:





Eu gostei muito do centro de Buzios, e muito chiqui , a Rua das Pedra, a rua principal:





Maravilhosa vista num bar:



O shopping N°1, na Rua das Pedras:



Uma rua que cheva a Praia da Armacao:



Praia da Armacao:





Um bar no centro:







Vista da Orla Bardot:



Vista magnifica:





A Orla Bardot:













Camino para a Praia Ossos:



Espero que voces gostaram das foto. Mais tarde vou colocar fotos de otras praias de Búzios.>

0 comments: