Sunday, April 15, 2007

Minhas Fotos de ITAJAÍ (SC) - 25/07/2005

ae galera! não, eu não morri! só fiquei meio sumido porque tava em Santa Catarina! eu passei ontem e anteontem por Itajaí, já que parte da minha família mora lá... aí aproveitei pra tirar umas fotos da cidade... Itajaí não tem muita coisa pra mostrar, mas é uma cidade bem próspera; tem o maior porto de Santa Catarina... a cidade tem cerca de 180 mil habitantes e está praticamente conurbada a Balneário Camboriú! bom, tão aí as fotos! espero que gostem!

1 - Acho que esse é o prédio da Receita Federal


2 - Avenida Joca Brandão; ao fundo no lado direito vocês podem ver um prédio (ainda em construção) que já apareceu na sessão projetos... ele é meio estilo "neoclássico"... bah muito brega, NADA a ver com a cidade...


3 e 4 - Ruas adjacentes à Avenida Joca Brandão



5 - Mais uma vez a Avenida Joca Brandão... agora mostrando um pouco mais o canteiro bem cuidado


6 - Avenida Beira Rio


7 - Antigo Mercado Público... nesse prédio tem alguns restaurantes e lojas com artesanatos locais


8 - Essa é a Rua Hercílio Luz... sofreu um processo de reurbanização; é uma espécie de corredor comercial (calçadão)


9 - Uma igreja simpática


10 - Um prédio histórico bonito; acho que é um museu...


11 e 12 - Igreja Matriz

(merda de poste!!!!)


13 - Avenida Marcos Konder


14 e 15 - Casas simpáticas



16 e 17 - Prédios históricos



18 - Prédio "moderno" no centro de Itajaí


19 - Um prédio comercial na rótula da Avenida Marcos Konder com a Avenida Joca Brandão


20 - Prédios na Avenida Marcos Konder


>

0 comments: