Monday, April 30, 2007

Fotos do Rio - trilha no Corcovado.

Galera, voltei depois de um longo jejum. Não sei se se lembram de mim, não tenho postado aqui por falta de inspiração e de não ter fotos próprias minhas.
Indo ao tema, fui fazer uma trilha no Corcovado no último domingo (17/09), a trilha começa no Parque Lage, no início é subida leve, não muito íngrime, mas a partir da metade do caminho é barranco acima cascudo pra caceta!! Cansa mesmo, foi foda, estou com as coxas doloridas até hoje. O tempo não colaborou muito, mas aproveitei uma trégua da neblina para tirar umas fotos.

1


2 - No detalhe, o viaduto Paulo de Frontin entre as nuvens


3


4 - Parte da Lagoa Rodrigo de Freitas e o Hipódromo da Gávea (Jóquei Club)


5 - idem


6 - Chafariz no Parque Lage


7 - Piscina da mansão e sua fachada, tb no Parque Lage, onde funciona a Escola de Artes Visuais


Quem sabe na próxima vez o tempo colabora??

Ah, em muito breve fotos a partir das trilhas da Urca e Pão de Açúcar, meu próximo "destino de trilheiro", e tb talvez o Pico do Perdido, no Grajaú.>

0 comments: