Monday, April 30, 2007

Post de Estreia galera...Natal e Recife vistas de um Navio

E ai galera...esse eh meu primeiro post com fotos MINHAS de uma viagem que eu fiz de navio q passou por Recife, Natal e Noronha

espero que gostem ai

e desculpa ai a qualidade...a camera não ajudou muito


1) Navio Parado no Porto da cidade do Recife (skyline da zona norte da capital)



2) Ainda parado no porto...Vista da cidade alta de Olinda



Infelizmente quando tava chegando no Recife o dia tava nublado...eh FOGO... + dar pra ter uma ideia

3) Vista do Incrivel paredão de predios na zona sul da capital pernambucana



4) Mais Perto



5) La no fim , Bairros de Piedade e Candeias



6) Chegando perto do porto... esses predios são no centro do Recife (observem a cor da água...ai já é o encontro do mar com o rio)



7) Não me perguntem como...+ alguns golfinhos ou Botos (sei lá) deram as boas vindas aos turistas em recife, encantando todo mundo no navio, foi lindo, pena q so conseguir pegar um na foto... eu como pernambucano nem sabia q tinha golfinho em Recife...+ amigos meus me confirmaram q tem sim




8)Entrando na area do porto...Zona norte em destaque




AGORA FOTOS DE NATAL...O DIA ESTAVA LINDOOOO

1) Parado no Porto de Natal...alguns predios altos



2) Ainda no Porto de Natal



3) Deixando a Cidade...Ponte belissima que estão contruindo



4) Natal está formando um bonito skyline



5) Vista da praia dos artistas e seus predios (eu sou um fotografo kkkkkk)



6) Pra terminar ...O forte onde nasceu a cidade...Forte dos reis magos...pra chegar ao porto tem q passar por ele





EXTRA (1) Navio onde fiz a viagem no porto de recife, visto de olinda...essa foto não é minha



EXTRA (2) Eis o verdadeiro paraíso...Fernando de Noronha-Pernambuco




ESPERO Q TENHAM GOSTADO HEIN...BRIGADÃO AE...

POST DEDICADO A FAELSLIM QUE ME ENSINOU COMO PARTICIPAR DESSE SITE
VALEU AE CARA

E COMENTEM!!!!!!!!!!>

0 comments: