Monday, April 30, 2007

Navegar é preciso... Meu passeio pelo RIO TIETÊ em Sampa !

Bom, esse thread tem uma boa causa ! Esta semana São Paulo está comemorando a Semana de Preservação do Rio Tietê e uma oNG está oferecendo um passeio pelo rio, dentro da cidade até Domingo se não me engano ! Eu fiz o passeio na 3ª feira, foi para mim o melhor horário (início da noite) !
Bom deixo algumas fotos que fiz e para quem quiser ir é bem legal, sugiro ir de carro, (eu fui de trem e depois desci uma escada na Ponte dos Remédios até a margem do rio. Uma aventura que não aconselho para ninguém fazer porque se o passeio acabar tarde, é um perigo subir a escada da ponte e andar pela região ! Eu voltei de carona depois até a Estação de trem Imperatriz Leopoldina

As fotos:

1. Em cima da Ponte dos Remédios


2. Paisagem na margem do rio


3. Já dentro do rio, uma ponte a vista


4. O que mais impressiona o passeio são as luzes, o barulho dos carros e ver a cidade sob outra perspectiva !


5.


6.


7. O Cebolão


8. A placa pede para não jogar lixo no rio, mas vejam a próxima foto !


9. O lixo acumulado ao lado do barco ancorado !


10 Olhem a qualidade dessa água !


11. Ordem e Progresso ! é o que o rio mais precisa !!!


12. o leito do rio


13.


14.


15.


16.
>

0 comments: