Sunday, May 6, 2007

FORTALEZA - Aldeota/Meireles

Geeeeeente, é meu primeiro thread com fotos minhas!! Espero que vocês gosteem!!


Lá vaaaii:

*OESTE* Prédio da RECEITA FEDERAL, com alguns recidenciais...


*OESTE* Zoom, destaque para esses dois prédios mais altos. Um é da MontaPlan Engenharia (ficou pronto recentemente) o outro é da Mapec (em construção)...


*NORTE* O prédio do centro é o do Cid Gomes!


*NORTE* Esses prédios ficam a oeste o Palacio da Abolição...


*LESTE* Prédios... O da direita é o do Moroni!


*OESTE* Esse prédiozinho do centro RESSUCITOU DAS CINZAS!!! Ja fazia quase 10 anos que a construção havia sido parasilada, quando de repende a construção recomeça...


*LESTE* Um empresarial, que não me recordo do nome, mas se não me engano a construtora que fez ele foi a Marquise...


*LESTE* A maioria dos prédios dessa foto são novos!


*LESTE* Zoom no prédio em construção da Colméia...


*NORTE* Essa região tem uma bela densidade! Esse prédio mais alto da foto é da Construtora Nossa Senhora de Fátima, que pelo que me parece, está falindo...


*LESTE* Esses ficam bem em frente ao Palacio da Abolição...


*LESTE* Empresarial Ponteza! A alguns anos, ocorreu um incendio nele! Muita gente dizia que ele era um 'empresarial inteligente' (até antes do incendio..)...




PROXIMO THREAD:
*NOTURNAS FORTALEZA*
>

0 comments: