Sunday, May 6, 2007

Minhas fotos de PORTO ALEGRE - 02/12/2005

AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Ontem fui pra Porto Alegre com a minha turma da faculdade pra visitar algumas obras e prédios públicos da cidade! A viagem não foi a passeio, portanto, não deu pra eu tirar muitas fotos e as que consegui tirar não ficaram boas! De qualquer forma, espero que vocês gostem e COMENTEM!

Vou começar então com duas fotos do Centro... Me surpreendi NEGATIVAMENTE com o Centro de Porto Alegre... Fazia muito tempo que eu não passava por lá e, no geral, NÃO GOSTEI... Tem muita pichação, prédios mal conservados e com laterais mofadas, enfim... Felizmente, muitos prédios históricos tão sendo restaurados! O exterior da Catedral é LINDO, já o interior eu acho que o da Catedral São Francisco de Paula, aqui em Pelotas, é MUUUUUUUITO mais bonito... Entrei no Palácio Piratini também e no Museu de Arte do Rio Grande do Sul... Só não tirei mais fotos porque a bateria da minha câmera acabou...

Bom, vamos às fotos então:

1. Casarões ao redor da Praça da Matriz.


2. Palácio Piratini.



Antes de ir no Centro a gente foi visitar uma obra no bairro Menino Deus (nota-se que não estou postando as fotos em ordem, hehehehe)... Gostei BASTANTE do bairro... Não conhecia direito (pra não dizer quase nada) e achei extremamente arborizado, bem cuidado, enfim, cheio de qualidades, hehehe...

Vistas a partir do prédio que visitamos.

3


4


5


6



E mais umas fotos tiradas no topo do prédio... (se bem que, como vocês dizem, Porto Alegre não tem edifícios altos, hehehe).

7


8


9



Agora nas férias certo que vou passar uns dias em Porto Alegre e tiro umas fotos bem melhores que essas...

É isso! >

0 comments: