Sunday, May 6, 2007

Meireles - ... (2/2) e Aldeota.

Pronto, a última parte das fotos do Meireles e algumas da Aldeota.
Eu pretendo voltar nesses bairros de dia pra tirar mais fotos, mas dá muito trabalho... =
E só faltam me matar do coração!! =|
Então... deve demorar! =T

01- Parati (entrada)


02.1- Parati


02.2- Parati- Foto do site (antiqüíssima).


03- Indiana (dá pra ver o topo do Parati no canto esquerdo).


04- Esse prédio é na Dom Luís, tá quaaase pronto, mas lá não diz o nome!


05- Mesmo prédio, ângulo melhor. É esse prédio que aparece naquela foto do Monte Klinikum.






ALDEOTA


06- Nunca é demais tirar foto dessa pérola da arquitetura... =P
E até porque teve gente que não teve a honra de ver, pois tá aqui, Torre Santos Dumont. Esse ângulo não tá muito bom, mas tá diferente, pelo menos.


07- Tribunal Regional do Trabalho. Aquele prédio lá atrás é bem legal!


08- Outra do TRT, na av. Santos Dumont. Quase que eu não tiro nenhuma foto...


09- Esse prédio é quase na Dom Luís, perto do Pátio Dom Luís e do Harmony Medical Center, tem uma aérea de lá onde esse prédio e o próximo aparecem.


10- Outra... Não sei o nome do prédio... =


11- Tambaú. Fica do lado do prédio passado.


12- Pátio Dom Luís. Esse prédio tá quase pronto, tão construindo um shopping na parte de baixo, tem 2 residencias, que já tão pronto, e outro comercial, que tá em construção também, mas mais atrasado.


13- Harmony Medical Center. Fica em frente ao Pátio Dom Luís. Oficialmente esse prédio é no Meireles.


14- Vista do Harmony pra Aldeota. Notem os 3 últimos prédios postados aparecendo nessa foto!


15- Vista pro Meireles. Muito boa, mas não dava pra ver muito da janela de onde eu tirei, e nem dava pra ir pra parte de fora!
A foto não tá muito boa, na realidade, o mar brilhava... =P
Esse prédio da esquerda é o Santiago de Compostela, eu acho, já mostraram um render aqui.



Pronto!! Gostaram? Comentem!! =)
Valeu!>

0 comments: