Sunday, May 6, 2007

A Sao Paulo da Bienal de Arquitetura

Estou, de novo, como ha 2 anos, precisando de ajuda dos amigos paulistanos do forum. Na semana que vem, por volta do dia 1o., estou indo a Sampa pra visitar a Bienal Internacional de Arquitetura no Ibirapuera e vou ficar no Tatuape, entao queria saber:

- Como ir do Tatuape pro Ibirapuera. Se eu pegar o metro Tatuape, em que estacao (e linha) devo saltar e que onibus devo pegar em seguida? Da ultima vez, desci em frente ao DETRAN se nao me engano. Eh isso mesmo? Posso, entao, descer em frente ao DETRAN? Qual o nome mesmo da avenida que sai do Centro e contorna o Ibirapuera?

- O que voces sugerem de bar - riponga descolado - pra beber umas "cervas" na sexta ou sabado a noite? Ouvi falar que a Vila Madalena eh um lugar bacana. Apontem outros bairros se forem melhores. E nomes e enderecos de bares tambem, por favor.

- Se eu for visitar a Bienal de manha, quero esticar e ir ate a Pinacoteca. Como faco pra ir de um lugar a outro?

Eh so isso. Quem puder me ajudar, agradeco agora. Obrigado.
>

0 comments: