Sunday, May 6, 2007

SC - MINHAS FOTOS! Parte I - Bombinhas e Praia do Rosa!

Oi gente!

Depois de meses sem postar fotos, me deu coragem de editar e postar as fotos que tirei na viagem que fiz à Santa Catarina entre 26 de Dezembro e 2 de Janeiro!

Bom, como tem muitas fotos, vou ter que dividir o thread!

Vamos começar!

Estrada!
Saímos de São Paulo por volta de meio dia, rumo a Bombinhas!
Fomos pela BR-116 até curitiba, onde pegamos a BR-101 (na verdade tem um anel viário antes, eu acho) até bombinhas! Deu umas 7 horas de viagem!

[001] Ainda no estado de SP, BR-116 não duplicada!


[002] Não é a toa que é uma das mais perigosas:


[003] Trecho duplicado ainda em SP:


[004] Divisa de estados:


[005] ARAUCARIAS!


[006] Já em SC, o carro vizinho:


[007] Los hermanos:


[008] Perto de Penha:


[009] Perto de Luis Alves!


[010] Transito na BR-101:


[011] BLUMENAU!


Bombinhas!
Achei linda, porém foi a praia que eu menos gostei de todas que eu fui, tirando BC, onde não peguei praia! Mesmo sendo a que eu menos gostei eu gostei muito! Mergulhei e vi mtos peixes e corais, bem legal!

[012] "Centrinho":


[013] "Skyline":


[014] A praia:


[015] A praia de novo:


[016] Eu achei esse treco muito feio! É um farol?


[017] Rua em Bombinhas:


[018] Não sei o nome dessa praia, mas fica perto de bombinhas e bombas:


[019] Itapema!!!


[020] PMSC!


Estrada de novo!
Saimos de Bombinhas no final da tarde, rumo a Praia do Rosa, ao sul de Florianopolis!

[021] Fábrica da PortoBello, em Porto Belo!


[022] BR-101:


[023] Passando por Florianópolis!


[024] São José, na RM de Florianópolis:


[025] Duplicação da 101, bem mais ao sul! Reparem no carro de boi!


[026] "Favelas"? Casas populares? Bem mais habitaveis do que as de SP!


Chegamos na Praia do Rosa no finalzinho da tarde, arrumamos uma pousada.
Acordamos e fomos a praia, e sem sombra de duvidas, a minha preferida, junto com a praia da guarda!

[027] Dunas vistas do banheiro da pousada!


[028] Acesso à praia:


[029] Estilo californiano das lojinhas:


[030] Praia do Rosa!!!


[031] A melhor frequentada e a mais bonita!


[032] Mansões a lá The O.C.!


[033] A parte norte da praia, onde ficam as meninas =]


[034] Não parece Brasil!


[035] Muitos surfistas!


[036] Meninas do sul


[037] Surf!


[038] Olhem a cor da agua!


[039] Pensativa! hahahaha


[040] Uma surfista, não é a Bruna Surfistinha não viu!


[041] A praia:


[042] O lago!


[043] Orquídeas na praia:


[044] Outra geral da praia:


[045] E para finalizar a minha favorita!


Bom, preciso tomar coragem pra fazer a segunda parte, acho que ainda nessa semana eu posto!

Tem Guarda do Embau, Garopaba, Floripa, Itajaí e BC!

Abraços, e espero que gostem das fotos!

E catarinenses, PQP, parabens pelo estado de voces! Não conhecia e até agora essa é a minha cara:

>

0 comments: